OS FILMES QUE EU PRETENDO ASSISTIR ESSE ANO

19 de jun. de 2015




Gente, estou muito feliz, finalmente consegui comprar o livro do Jogos Vorazes ( o primeiro ) e o livro A Culpa É das Estrelas, do John Green . Comprei quinta-feira e decidi ler primeiro o dos Jogos Vorazes, depois obviamente vou ler A Culpa É das Estrelas, comentem aqui livros que vocês leram e acharam legal. Bem, o post é sobre filmes, filmes que eu pretendo assistir nesse ano, assistir no cinema, ou em casa, na internet, etc. Tem vários filmes, então acho que vocês vão gostar da postagem, para continuar acompanhando a postagem basta clicar em CLIQUE.




1. Divergente


2. Insurgente


3. Percy Jackson e o Mar de Monstros


4. Cidades de Papel


5. Eclipse

( Eu já assisti todos os filmes do Crepúsculo, porque direto
passava na globo, exceto um, que é o filme eclipse, então
pra terminar, bora assistir eclipse! )


6. Os Instrumentos Mortais : Cidade dos Ossos


7. As Vantagens de Ser Invisível


8. Aminimigos


9. Bob Esponja : Um Herói fora D'Água


10. Cada Um na Sua Casa


11. Operação Big Hero


12. Maze Runner - Correr ou Morrer


13. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
( Vou tentar assistir todos os filmes de Harry Potter )


14. Harry Potter e a Câmara Secreta


15. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


16. Harry Potter e o Cálice de Fogo


17. Harry Potter e a Ordem da Fênix


18. Harry Potter e o Enigma do Príncipe


19. Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 1


20. Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2

Bem esses são os filmes que eu pretendo assistir esse ano, espero que eu
consiga assistir todos do Harry Potter. Até pessoal! e perdão por não ter postado durante
esses dias.




















4 comentários :

  1. FILMES MARAVILHOSOS! Percy Jackson principalmente!!! Estou louca para a estréia do filme : Cidades de papel! e quero muito assistir As Vantagens de ser invisível só que quero primeiro ler o livro.
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Jennifer!! Que bom que gostou, também estou louca pra assistir, mas parece que Julho nunca chega! Também pretendo além de assistir As Vantagens de ser Invisível ler o livro também. Obrigada pelo comentário. Beijos!

    -Polly

    ResponderExcluir
  3. O único da tua lista que eu já assisti foi As Vantagens de Ser Invisivel, e super recomendo! Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO