Antes de tudo, perdão

1 de jul. de 2018




Hey, hey, hey! Vocês devem ter estranhado muito o fato de eu ter sumido por um longo mês. Eu sei como errei, e antes de tudo peço desculpas aos leitores. Mas o fato é que a escola integral realmente está puxada. Agora, já estamos perto das férias. Todos os trabalhos já foram apresentados, entregues e todas as provas já foram feitas. Eu realmente estava sem tempo para entrar aqui. Chegava em casa a noite e já tinha que continuar estudando ou fazendo algum dever. O importante é que agora estou de volta, e mais uma vez, perdão. Durante as férias prometo recompensar vocês com esse um mês ausente, e quem sabe tentar me organizar melhor no próximo bimestre. Obrigada! <3

2 comentários :

  1. Olá de Portugal! Tudo bem?
    Conheci agora o seu cantinho e é muito fofinho.
    Eu também passo por esse tipo de hiatus mas é mais por causa do tempo limitado que tenho por causa de andar numa escola de música, tenho de treinar muito piano (o instrumento que estou a aprender) e outras coisas relacionadas com o ensino de música.
    Espero que consigas voltar à blogosfera e que consigas organizar-te.
    Bjs!
    https://y-ukinoyume.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey! Seja muito bem vinda! <3
      Aaaah, muito obrigada! Sim, esse tipo de coisa realmente toma muito nosso tempo. Enfim, obrigada pelo comentário! <3

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO