LOOKS DE : SELENA GOMEZ

10 de jun. de 2015




Oi gente! Decidi fazer um post aqui no blog, falando sobre as roupas que a Selena Gomez usa no dia á dia, e em eventos,etc. Vamos admitir né? Selena Gomez tem um estilo impecável haha, além dela outras celebridades que se vestem super bem no meu ponto de vista são Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Lucy Hale, Laura Marano, Debby Ryan, Cara Delevingne, e outras artistas, mas nessa postagem vamos falar sobre a linda da Sel. O post está super legal, então se quiser conferir basta continuar acompanhando.


Vai ser necessário inserir a expansão de postagem, então clique em CLIQUE.




Eu sou apaixonada por calça jeans, e Selena fica um amorzinho com elas.
Eu nunca usei calça colorida mas acho legal umas cores bem claras, e azul marinho. Oque
vocês acham sobre calças coloridas? Comentem!


Não é muito difícil ver Selena Gomez de short, até porque em Los Angeles de vez em quando
deve fazer um calor danado haha, Selena gosta bastante de short jeans com uns rasgadinhos.


Selena arrasa no tapete vermelho, e também em outras ocasiões quando aparece
de vestido, qual desses três acima vocês mais gostaram? Gostei bastante do terceiro, esse rosa
que ela usou na premiere de Part Of Me.


Saia longa! Aposto que a maioria de vocês gostam, Selena na hora de usar saia longa
aposta em regatinhas e blusas bem leves, e não sei se perceberam mas nesses três looks, em
todos ela usou um colar, e ficou lindo.


Selena também gosta de saias mais curtas, mas percebe-se que ela
gosta mais daquelas saias rodadas, como mostra na primeira e na terceira
foto.


Quem aí que não gosta de tênis? Eles são uns amores! Selena Gomez
usa vários tipos de tênis, e todos caem bem no tipo de roupa que ela usa. 
Acertou nos looks Sel!


Selena gosta bastante de camisa xadrez, ela costuma usar eles como
um casaquinho, ou quando usa camisa xadrez, por cima adiciona um colete
ou algo do tipo. É notável que ela gosta de cores escuras.


Eu não sou muito fã de jaqueta jeans, mas Selena Gomez fica super legal
com jaqueta e gosta de dar um na jaqueta, pela segunda e terceira foto
parece que ela costuma usar jaquetas com um tecido mais... Sei lá, leve. Entendem oque
eu estou dizendo? hahaha.


De 100 vezes que Selena anda na rua acho que 99 ela saí com óculos
hahaha, mas vamos admitir os óculos de sol dão um up no visual.

Se vista como a Selena :


Espero que tenham gostado do post. Beijão.
Aliás tem alguma outra artista que vocês querem que eu faça uma postagem com os looks dela? Se sim, comente qual artista e irei fazer. :)


6 comentários :

  1. as saias longas que ela usa é perfeitas ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. Esse bicha é PERFEITA♥ AMO DEMAIS ESSA MULHER! Selenator aqui o/
    E estou APAIXONADA por esses looks que você selecionou... Já viu o estilo Emo dark dela? Ela tá muito gata manooo!
    Adorei o post e ignore meu comentário louco, afinal verdadeiro fãs nunca são normais ^^
    beijo♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Também sou Selenator e que bom que gostou, já vi algumas fotos sim haha e concordo. Obrigada pelo comentário! Beijos.

      -Polly

      Excluir
  3. Eu também amoo os looks da Selena <3
    Beijos

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO