Três anos de blog!

12 de set. de 2015




Oi pessoal! Hoje é uma data muito especial, o blog faz aniversário! Faz três anos que estou compartilhando coisas aqui com vocês, fazendo postagens, e os comentários que direto vocês publicam é muito legal e é a minha motivação para continuar postando aqui no blog. Queria agradecer á vocês, meus leitores, por sempre estarem aqui comigo. Obrigada mesmo, de verdade, esse blog mudou minha vida, esse blog, vocês me deixam mais feliz! O Tudo Em Três é muito, muito, muito importante pra mim, muito mesmo.
Também queria agradecer á Deus, que sem ele não somos nada e também á meus amigos, tanto os virtuais, como os que eu convivo no dia a dia e também á minha família, principalmente os meus pais que também me motivam á continuar com o blog.

Happy Birthday, Te3!


2 comentários :



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO