Elenco dos sonhos: A Seleção

7 de fev. de 2016




Olá, olá, amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, pro post de hoje resolvi trazer o elenco dos meus sonhos da saga A Seleção. Eu já fiz vários posts de A Seleção aqui, resenhas, avaliações de capa, e eu amo A Seleção! São livros incríveis que eu fiquei viciada, são realmente muito bons! Mas, vamos conferir o elenco:

Coloquei alguns personagens só, se eu colocasse todos o post ficaria gigante haha!


1. Audrey Hollister

Gente, a Audrey tem que ser a America, alias, foi a Audrey que foi a modelo das capas dos livros. Então, tem que ser a Audrey! A Audrey é muito bonita e simplesmente incrível pra esse papel!


2. Jeremy Irvine

SOCORRO! Eu sempre imaginei o Maxon de barba, e quando vi a foto do Jeremy falei: - É ESSE! É ESSE O MAXON! Acho o  Jeremy a pessoa certa pra esse papel, tem que ser ele!


3. Chloe Moretz

Gente, gente, gente! Eu sempre imaginei a Chloe como a melhor amiga da America, a Marlee. 


4. Megan Fox

Amores, vamos combinar né? Megan Fox é a pessoa certa pra interpretar a Celeste!

Para continuar vendo o post, clique em clique.



~ eu não tenho uma pessoa certa para interpretar a Lucy, a Mary e a Annie, então, vamos pular elas. Também vamos ter que pular o Aspen, porque eu esqueci o nome do ator que eu quero ;( ~


5. Julianne Moore

Quero muito Julianne Moore como Sra. Singer! <3


6. May

Não sei o nome dessa menina, mas quero ela como May.


7.  Amy Adams

Se eu claro a Amy como a outra irmã da America? É claro que sim haha! <3

Bem, esses foram alguns dos artistas que eu gostaria para o elenco de A Seleção. Peço desculpas por não ter colocado todos! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO