Gabrielle Aplin

1 de fev. de 2016




Olá leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, no post de hoje venho dar mais uma indicação de artista. A última foi da banda Against The Current e hoje venho indicar, pra quem não conhece, uma cantora chamada Gabrielle Aplin. Meu Deus! As músicas dela são incríveis, relaxantes e a voz dela é muito doce. Conheci a Gabrielle através da novela Totalmente Demais (sim, eu assisto novelas hshahsa) e a música Home, da Gabrielle Aplin, que alias é minha favorita dela está na trilha sonora da novela, como tema da personagem principal, a Eliza. No instante que ouvi a música me apaixonei e fui pesquisar a dona da voz de Home. Vi outras músicas, álbuns da Gabrielle, vi o clipe de Home e é tudo maravilhoso, uma cantora incrível que merecia mais reconhecimento. A Gabrielle nasceu no dia 10 de outubro do ano de 1992, ou seja ela tem vinte e três anos e é de Bath, Reino Unido. Meu álbum favorito dela é English Rain. Que tal conhecer um pouco mais da artista? É só continuar lendo o post!


English Rain foi lançado em 2013 e tem 12 faixas, que são: Panic Cord, Keep On Walking, Please Don't Say You Love Me, How Do You Feel Today?, Home, Salvation, Ready To Question, The Power Of Love, Alive, Human, November e Start Of Time.


Light Up The Dark foi lançado em 2015 e tem 18 faixas, que são: Light Up The Dark, Skeleton, Fools Love Slip Away, Sweet Nothing, Heavy Heart, Shallow Love, Anybody Out There, Hurt Together What Did You Do?, A While, Don't Break Your Heart On Me, This Side of the Moon, Coming Home, Letting You Go, The House We Never Built e You Don't Like Dancing.

Além desses álbuns, a cantora lançou vários EP's. Eles são:

 
 
 

Alguns videoclipes da cantora:





Super legal né? Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO