Playlist: Young Culture

28 de nov. de 2016




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Ontem, finalmente depois de muita espera e muita ansiedade, eu fui assistir Animais Fantásticos & Onde Habitam! Sem brincadeiras, eu adorei o filme, achei super legal e ainda tem várias cenas engraçadas, então, pelo meu planejamento provavelmente o próximo post será sobre esse filme maravilhoso que com certeza não só eu, mas muita gente aguardou ansiosamente!
A postagem de hoje é meio comum, porém faz algum tempo que não trazia aqui. Pelo spotify - aplicativo do coração sz - montei uma playlist com minhas músicas favoritas no momento dos artistas teen's, como Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes, Ariana Grande, etc. Coloquem os fones de ouvido e vamos logo pro play!
                                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO