As diversas teorias sobre quem é A.D.!

27 de mai. de 2017




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Infelizmente, PLL está chegando ao fim, e estamos próximos de saber quem é o grande vilão do jogo: A.D. Por isso, separei algumas teorias para vocês, espero que gostem!


Aria: Diversas pessoas - inclusive eu - acreditam que Aria possa sim ser A.D.  Logo na primeira temporada, todas as Liars estão decididas a ir ao baile, menos a Aria, então as Liars vão até Aria para chama -la e tentar a convencer de ir. Com muito custo Aria resolve ir, na mesma hora -A manda uma mensagem dizendo que vai. Estranho, não? Mas espere, que ainda não acabou! Já perceberam que todas já foram punidas gravemente, menos a Aria? Sem contar que no começo da série Aria dizia estar fora de Rosewood, em outro país, mas isso nunca foi comprovado. E se ela estivesse no Radley? 
O pai de Aria conta em um dos episódios que tinha um irmão com sérios problemas mentais, e isso explicava um pouco da rebeldia de Mike. E se o problema não fosse Mike e sim Aria? Quando Mona começa a namorar Mike, Aria fica furiosa. Em uma cena em que estão todos em um cinema, Aria chama Mona para conversar, e essa conversa não foi mostrada. E a Dollhouse? Um tempo antes Aria estava lendo seus emails, sobre compras de torta de limão (Marlene disse em seu Twitter que torta de limão era uma pista) e compra de grades e cercas. O que Aria poderia querer fazer com isso?


Spencer: Há duas teorias sobre a Spencer. A primeira, é que ela seja A.D. A segunda, é a que Spencer tenha uma irma gêmea, e tenha sido sequestrada e substituída por uma irmã gêmea má, que no caso é A.D. As suspeitas começaram no primeiro episódio da sétima temporada, quando Hanna está no cativeiro e sonha com Spencer a dizendo para ficar calma e que há um jeito de sair dali. Mas sabemos que em PLL, sonhos nem sempre são imaginações. O que mais intrigou os fãs foi o cabelo de Spencer, que não é aquela clássica franja que ela começou usar na 6B, e sim o cabelo dividido, o mesmo da sexta temporada pra baixo. Ou seja, a Spencer de franja é a verdadeira, e a de cabelo dividido é a gêmea, que quer tomar o lugar da verdadeira Spencer. Outra teoria de gêmeas, é que Alison tenha uma irma gêmea e ela seja Bethany Young.


Lucas: Lucas sempre foi praticamente torturado pela Alison e menosprezado pelas meninas.Alguns podem achar que não, que ele tem um carinho enorme pela Hanna e blá, blá, blá. Mas se lembram que Hanna já o magoou diversas vezes? Uma delas foi quando ele pediu a Hanna em namoro, quando ela estava no hospital, mas ela disse que ainda amava o Sean. Ele ficou chateado e saiu. Um tempo depois as meninas foram visitar Hanna e A deixou um bilhete no gesso dela. Estava escrito: "Lamento por ter perdido a calma. Minha culpa. Com amor, -A''. Quem pode ter acesso ao quarto? Lucas. Lembrando que Mona ainda era A nesta época, porém Lucas poderia estar a ajudando, já que eles eram "amigos" e Lucas fazia ''trabalhos'' para Mona. Nunca foi revelado o que era exatamente esses trabalhos. 
Sabemos que Lucas e Charles (ou Charlotte) eram grandes amigos de infância, e inclusive escreveram um HQ juntos, como vimos no 7x15. Será que Lucas e Cece juntaram suas mágoas para atormentar as meninas? Lucas era ajudante da Cece o tempo todo e agora aproveitara para roubar o jogo? 
Lucas ficou um tempo "desaparecido". Será que durante esse tempo ele ajudou Charlotte a montar a Dollhouse, e não conseguiu recuperar o dinheiro? Lucas diz ter gastado 25 mil dólares em apostas, mas ele não era desse tipo de coisa. E se esses 25 mil dólares foram gastados na Dollhouse? Afinal, Charlotte não sabia mexer tão bem com tecnologia. Como Cece morreu, Lucas assumiu o jogo para se vingar pela morte da mesma. Vale lembrar ainda que um pouco antes do jogo das meninas ter chegado na 7B, Lucas fala para Hanna que agora estava fabricando jogos. Suspeito, não?


Wren: Wren era médico de Mona. E se fosse médico de Charlotte também? Mona dizia não se lembrar de dar nenhuma informação sobre as liars a Cece. E se essas informações vieram de Wren? Mary Drake teve um filho antes de entrar no Radley, que acabou por ser adotado por uma família britânica, o que explica o sotaque de Wren. O pai de Wren podia ser Scott Montgomery (tio de Aria, cujo já havia mencionado) quando o Mike se comporta de forma rebelde e o pai de Aria o compara com o seu irmão "que se comportava da mesma forma, quando entrou em depressão e se suicidou". O Scott provavelmente estaria também internado no Radley, onde conheceu Mary Drake. E ainda, Wren conta para a Hanna em um dos episódios que seu pai já havia sido internado em um hospício. Ou seja, Wren seria primo de Aria e Alison.

E aí, vocês tem alguma outra teoria? Deixem seus comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO