#03 - É Natal: Inspiração de fotos para o natal!

21 de dez. de 2017




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje, estou de volta com mais um post natalino, e por falar nisso estou muito contente de saber que vocês estão adorando essa série de postagens! Enfim, hoje, eu trouxe um tipo de coletâneas de várias fotos as quais achei na internet que servem de inspiração para vocês, já que podem tentar imitar essas fotos. Espero que gostem!



O que acharam das fotos? Deixem seus comentários! 
Até o próximo post! <3

4 comentários :

  1. Olá Polly, eu gosto desses posts natalinos sim porque dá uma sensação natalina <33. Achei as fotos ótimas e inspirativas mesmo. Deu até para imaginar uma árvore de natal aqui. O cachorro no pisca-pisca uahsuahsua.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Natal é incrível não é mesmo?
      Haha! Aquele cachorro ficou muito bonitinho!
      Obrigada pelo comentário, Yuka!
      - Polly

      Excluir
  2. Amei as fotos Polly, você podia trazer algumas para ilustrações de posts né? hahaha.
    Estou de volta por aqui meu amore, faça uma visitinha rápida e comente algo ♥.
    https://king-of-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey João! Tudo bem?
      Seu pedido é uma ordem, haha! O próximo post será então com ilustrações de post!
      Que bom que você voltou, haha! Boa sorte com o KOTC!
      Obrigada pelo comentário!
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO