E se você...

31 de jan. de 2018




Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe outra coisa que escrevi. É um tipo de poesia que ficou parecendo um texto, já que não tem muitas rimas dessa vez, haha! 

E se você...
E se você pudesse voar?
Oque faria?
E se você morasse em uma livraria?
Iria ler todo dia?
E se você fosse famoso?
A humildade permaneceria?
E se você não tivesse problemas
Como você iria reagir?
E se você escrevesse um livro
Você o publicaria?
E se você só tivesse amigos verdadeiros?
Você daria valor?
E se você pudesse ajudar os outros?
Você ajudaria?

Sempre que você puder fazer algo, sempre que tiver uma oportunidade, aproveite. Oportunidades, chances, não podem ficar com a página em branco.

4 comentários :

  1. Olá, eu vou bem e você?
    Eu adorei todos esses versos, eu precisava ler algo assim.
    Todas essas palavras me refletir sobre a minha vida.
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    Adorei seu cantinho ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Geórgia!
      Que bom que gostou, agradeço a visita! Seja muito bem vinda!
      - Polly

      Excluir
  2. Textos <33 gosto de lê-los. Esse seu texto ficou bem refletidor. É um texto que me promove liberdade. O porquê eu não sei mas eu gostei. Continue escrevendo que seus textos sempre nos mostram algo novo <33!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO