Meus materiais escolares 2018!

15 de fev. de 2018




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim com um post um pouco diferente. Mostrarei meus materiais escolares de 2018. Pra quem não sabe, eu estou no primeiro ano do ensino médio. Como todos já conhecem, na verdade esse tipo de tema as pessoas acabam gravando e postando no youtube, mas... Como eu não tenho muita paciência pra ficar editando e gravando vídeos, eu preferi tirar fotos e trazer aqui pro blog mesmo. Peço desculpas pela baixa qualidade, já que os retratos eu acabei tirando com o celular e a luz ainda não colaborou. 

Certo. Pra começar, tem esses dois cadernos aqui que eu comprei. Cada um tem dez matérias. O da Apple (personagem de Ever After High) será para Inglês, Espanhol e Física, enquanto que o do Frozen será para Filosofia, Sociologia e Química. 


Além desses dois cadernos, também acabei comprando um quadriculado, já que ele é bem útil e prático na fora de fazer funções em Matemática. Na foto também tem um conjunto de canetinhas da Leo & Leo, transferidor, esquadro e uma pastinha pequena para guardar esse tipo de régua.

Clique em Clique para ver o resto do post.



Como eu estudo em escola pública, eu ganho o kit de material escolar. Ano passado vieram dois cadernos que eu acabei nem usando, então encapei eles. Um com Stranger Things e outro também com EAH. 


Ano passado no kit também veio uma agenda, que eu encapei e praticamente nem usei. Caso eu precise de uma esse ano, está aí. 


Esse caderno de desenho da MH eu comprei ano passado e é outra coisa que quase nem usei. Sem brincadeiras, o caderno está praticamente novinho. Um ano e parece que ele acabou de sair da loja, já que minha professora de Artes passava mais teoria do que desenho. 


Esse caderno da Bela e a Fera eu irei usa-lo para Educação Física. Quando vi ele na loja me apaixonei. Pena que não tinha da Cinderela. 


No quesito de materiais de escrita, a única coisa que tinha sobrado era essa caneta roxa e a rosa. Então esse ano eu acabei precisando comprar tudo de novo. 
(o apontador verde fui eu mesma que colei esse adesivo da Katniss, haha)


Estojo e lápis de cor eu usarei os mesmos do ano passado. 


E pra terminar, a régua e esse caderno da Petit Poa que eu usei ano passado e sobrou muitas folhas. Caso a professora de Artes queira um caderno só pra conteúdo teórico, eu usarei esse daí. 


Enfim, foi isso! A pasta eu ainda não comprei, mas vai ser uma dessas pastas comum, parecida com a azul, só que obviamente maior. Espero que tenham gostado, até o próximo post!

2 comentários :

  1. Oieeeee. Também estou no primeiro ano. Os seus materiais escolares são lindos. Legal você ter encapado os cadernos. Eu fazia isso mais antigamente. Você tem bastante canetas! Muito lindo seus materiais! Beijos!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Mas que coincidência, não é mesmo? Que bom que gostou!
      Pois é! Eu aproveitei que elas estavam bem baratinhas na papelaria e peguei várias (já que chega final do ano e normalmente eu fico sem nenhuma caneta).
      Obrigada pelo comentário!
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO