Três musicas do Avicii que ficarão eternizadas!

2 de mai. de 2018




Oi, oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Antes de tudo queria pedir desculpas por ter sumido por duas semanas! Eu sei que foi errado da minha parte, mas eu estava no final de bimestre no colégio integral e simplesmente eu tive muitas provas! Sério, foi tanta, mas tanta prova e trabalho de uma vez só, que eu quase enlouqueci! Mas por sorte consegui ficar acima da média, então está tudo bem. Queria agradecer por não desistirem do blog e mesmo quando eu não posto, vocês deixam seus comentários. Vocês são tão incríveis, sério! <3 
Bom, o post de hoje é um pouco triste, mas um que estou gostando de escrever! Como vocês devem ter ficado sabendo, infelizmente, o DJ sueco Avicii morreu aos vinte oito anos no dia vinte de abril. Ele foi encontrado morto em Omã, e não teve a causa da morte revelada. Alguns fãs e sites acham que foi por conta do excesso de álcool, já outros acham que pode ter sido suicídio. Não sei se ficaremos sabendo, mas o que espero é que as pessoas se conscientizem sobre ambas as questões, seja sobre excesso de álcool ou depressão. As duas não são drama, e sim doenças que precisam ser tratadas!
Que a música de Avicii continue a iluminar várias pessoas do mundo inteiro, como fez até hoje. E por isso, aqui três músicas do Avicii que ficarão eternizadas para sempre! 



1. Wake Me Up
Pra começar, o clássico hino Wake Me Up, que foi o maior sucesso do DJ. Essa música conta de alguém que queria ser jovem para sempre. 



2. Without You 
Essa é a minha música predileta do Avicii! Eu amo muito ela, ao mesmo tempo que é calma, também é bem do estilo eletrônica e é simplesmente incrível!



3. The Nights
Essa é outra canção maravilhosa. Só pra vocês terem noção, uma parte da letra diz: ''Um dia você deixará esse mundo para trás, por isso, viva uma vida que você vai se lembrar''.

Foi isso. Tem várias outras músicas do Avicii super bacanas, e recomendo vocês a escutá-las! E também, se pudessem, gostaria que dessem uma olhada na letra das músicas, pois vocês podem ver que ela juntamente com a mistura de ritmos traz todo um significado por trás. Espero que tenham gostado, até o próximo post!

6 comentários :

  1. Eu adoro Wake me Up! Gosto também de Hey Brother e Waiting for Love.
    É incrível como todo artista possui essa característica na autópsia - suicídio, overdose... - Creio que a arte ou a profundidade dos sentimentos colocados nas músicas estejam fortemente ligados à vulnerabilidade. Já percebeu como pessoas depressivas vêm o mundo de forma diferente? Não me refiro só a negatividade, mas à tudo. Artistas podem ser bem associados à isso, já que são muito criativos.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu amo Waiting for Love, tanto a música quanto o vídeo clipe!
      Obrigada pelo comentário, Liih! <3
      - Polly

      Excluir
  2. Foi uma perda e tanta :(
    As músicas dele ficarão cravadas para sempre em nossas memórias. Como Liih disse acima: "Creio que a arte ou a profundidade dos sentimentos colocados nas músicas estejam fortemente ligados à vulnerabilidade."

    Que possamos prestar mais atenção nos "sinais".

    No mais, adorei teu blog.

    Beijo ♥

    https://cecisouza.blogspot.com.br/
    Se quiser me visitar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, que as vítimas dessas graves doenças ganhem a atenção que merecem. Nada disso é drama, e sim realidade!
      Obrigada pelo comentário, Ciça! <3
      - Polly

      Excluir
  3. Olá polly,
    quando recebi a noticia foi algo inesperado. infelizmente perdemos mais um idolo da música.
    Amo essas musicas que você citou, elas possuem significados imensos para mim.

    beijinhos,

    voltei com o blog, se quiser visitar, sinta-se bem vinda! https://jennifergomesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jennifer! Essas músicas são muito valiosas!
      Obrigada pelo comentário, Jennifer! <3
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO