Virei Blogueiro: Mensagem de Welcome!

28 de jul. de 2019




Hello, hello! Turo legal? Eu espero que sim! Com certeza vocês estavam com tanta saudade quanto eu do "Virei Blogueiro (a), e agora?", não é mesmo? Pois então a saudade acabou, pois hoje trago aqui um tutorial novinho para o seu blog! O tutorial que trouxe hoje é muitooo fácil, apenas para reviver esse quadro que tanto amamos :) Esse tutorial é uma mensagem de "welcome", ou seja, uma mensagem que vai aparecer quando você entrar em seu blog. Vamos lá?

Código: <script>alert('SUA MENSAGEM FICA AQUI AMORE');</scripit> 

1- Vá até "layout" e adicione um novo gadget em seu blog, como "HTML/Java Script" 

2- Cole o código copiado no gadget. Não esqueça de colocar sua mensagem! 

3- Salve. 

E é isso. Bem fácil, certo? Eu realmente não estava com criatividade para tutorial, então, se tiverem ideias de tutorias que querem, não hesitem em comentar ou pedir na C-box. Se tiverem alguma dúvida comentem ou me chame na C-box, okay? E antes que eu me esqueça, os creditos vão para o blog Worthy Bronnen. Espero que tenham gostado de reviver esse quadro maravilhoso tanto quanto eu :) Beijos com queijos, e até breve! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO