Entrevista: Georgia Rassweiler (@interlines_)

5 de ago. de 2019




Oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje é mais uma entrevista. Bom, algo que está bombando nas redes sociais e eu amo ficar vendo são as outlines! Eu adoro e acho um novo tipo de arte muito bonito e meio inédito. Normalmente os criadores de outlines postam suas criações em páginas do Instagram. Uma que eu sigo há um bom tempo é a ''@interlines_'', criada pela Georgia. Ela faz várias criações mega legais e é muito talentosa. Conversei um pouquinho com ela e a mesma me contou algumas curiosidades sobre esse trabalho, novidades e até alguns fatos sobre ela. Espero que gostem!

1. Primeiramente, muito obrigada por aceitar essa entrevista, Georgia! Vamos lá. Quando e como surgiu esse interesse por criar outlines?
G: Eu que te agradeço por essa oportunidade incrível, Pollyana!
Bem, sempre me interessei em desenhos e sempre amei fazê-los. Uma certa noite em que estava sem sono comecei a rolar o explorer do instagram e acabei dando de cara com um outline. Parei, olhei, achei uma ideia incrível e então pensei: “por que não?”. E foi aí que me deu a louca e comecei a procurar por apps de desenhos pelo celular hahaha. Se não me engano o meu primeiro desenho foi feito no dia 10 de agosto de 2018, e foi da @gmarquesp. Na hora que acabei o desenho gostei bastante do resultado, criei o user @interlines_ e comecei a publicar lá todos os outlines que fazia.

2. Como eram seus trabalhos nas primeiras artes? Você pensa que evoluiu bastante?
G: No início, eu utilizava um aplicativo bem diferente do que uso hoje, nem se quer me lembro o nome dele. Depois do meu 2º desenho comecei a explorar mais afundo e encontrei o famoso Adobe Draw, que seria o app que a maioria do pessoal que faz lines utiliza, até por ser mais simples que os outros.
Quando comecei, os cabelos eram mais “sem vida”, os desenhos com menos brilho, traços menos firmes e etc, mas nada com que bastante treino e determinação pudessem aperfeiçoar. Comparando os meus primeiros desenhos com os atuais eu pude perceber que evolui, aprendi novas técnicas e várias outras coisas, porém sempre busco novos estilos e novidades, assim acabo aprendendo sempre mais e tento o máximo possível sair daquela “mesmice”.

3. Como vêm as ideias em sua mente? E as fotos ou pessoas escolhidas?
G: Antes de começar qualquer desenho busco me inspirar. Geralmente rolo o meu feed e me inspiro vendo outlines de outras contas que sigo. As fotos sempre são de pessoas que vejo no explorer do instagram, vejo uma foto legal e que me chamou a atenção, e desenho, só isso. ;)

4. Sabemos que as outlines são um tipo de artes que está conquistando um grande espaço nas redes sociais, especialmente no Instagram. Como você se sente ao fazer parte deste time? Quer continuar produzindo ainda por um longo tempo?
G: Eu amo! Adoro fazer parte de tudo isso. Sempre gostei muito de desenhos e artes em geral, gosto tanto de desenhar manualmente quanto pelo celular. Espero que eu continue por um bom tempo com o ig, até porque é algo que eu realmente gosto. Eu fico toda boba quando alguém que desenhei acaba vendo o desenho, isso me dá cada vez mais vontade de continuar fazendo os outlines! É isso o que eu gosto de fazer.


(Outlines feitas pela Georgia)

5. Você pensa em se especializar em uma área parecida com o que você faz, ou isso é somente um hobby?
G: Como ainda estou cursando o ensino médio e tenho meu tempo meio “apertado”, por enquanto isso fica somente como um hobby, porém, como disse antes, eu sou apaixonada por desenhos e artes em geral, sonho em me especializar em áreas como essas, portanto, gostaria sim (e muito) de continuar e levar esse “projeto” mais pra frente algum dia!

6. Tem algum momento do dia que você está mais inspirada ou é qualquer horário?
G: Não tenho horários, a inspiração vem quando ela quer hahaha. Porém, acho que a maioria dos meus desenhos são feitos no período da noite.

7. Quais são as dificuldades para quem produz outlines?
G: Acho que a maior dificuldade é lidar com as pessoas que “desrespeitam” o nosso trabalho, dizendo que eles “não valem o preço” ou até mesmo que “isso não é arte, é apenas um contorno”. Eu penso que se alguém não gosta, só não tem de comprar, não tem necessidade de ficar julgando e desmerecendo o nosso trabalho! Outra dificuldade que temos também é a de sempre trazer novidades. A pessoa que desenha tem que ter uma grande imaginação pra trazer novidades pros seguidores...

8. Você tem alguma favorita que fizeste?
G: Essa é uma pergunta difícil! Acho que o draw que mais gosto foi o último que fiz da @dapariz (20/06/19) e o último que fiz da @mharessa (21/06/19). Sou apaixonada nesses dois!

Agora vamos para as perguntas mais pessoais!

9. Algum lugar do mundo que você sonha conhecer?
G: Meu sonho é visitar Bahamas! Eu acho um lugar incrível e lindo, gostaria muito de ir pra lá algum dia.

10. Algum outro hobby?
G: Creio que não, é só isso mesmo...


(Outlines feitas pela Georgia)

11. Agora vamos fazer uma brincadeira! Eu te darei duas opções, e você só pode escolher uma. 
Praia ou piscina?: Praia
Sorvete ou pudim?: Sorvete
Avião ou carro?: Carro
Celular ou televisão?: Celular
Pizza ou X-salada?: Pizza
Novela ou seriado?: Seriado
Música ou filme?: Música

12. Para finalizar, deixe um recado para os meus leitores, para que quem ainda não conhece seu instagram, possa conhecer!
G: Eu fiquei muito feliz com essa oportunidade incrível de contar um pouquinho do meu trabalho pra vocês! Espero que vocês tenham gostado de me conhecer, e que, assim como eu, se apaixonem cada vez mais por esse mundo incrível que é o dos outlines! Beijão galera!
Muito obrigada pela entrevista, Georgia!

Espero que tenham gostado da entrevista e do trabalho da Georgia. Até o próximo post!

2 comentários :

  1. Que entrevista mais divertida! Adorei conhecer o trabalho da Georgia! Ele é tão lindo. Fora que ela pareceu ser uma simpatia de pessoa.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. As ilustrações são lindas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO