5 motivos para amar Debby Ryan

19 de set. de 2019




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu trouxe mais um post de um quadro que eu amo, e sei que vocês também! Trago aqui mais um ''5 motivos para amar''. A celebridade escolhida de hoje é a talentosíssima Debby Ryan, que é muito conhecida e já foi uma das estrelas da Disney. Espero que gostem!


1. Marcou nossa infância
A Debby Ryan é uma atriz fantástica que sem dúvidas marcou a nossa infância. Ela esteve presente em várias produções da Disney. Primeiro esteve em Zack & Cody: Gêmeos a Bordo fazendo o papel de Bailey até que em 2011 protagonizou Jessie, onde fez o papel de mesmo nome. Ryan também foi a protagonista dos filmes da Disney 16 Desejos e Radio Rebel.


2. Dedicada
A jovem nunca gostou de ficar parada. Debby mesmo após ter saído do Disney Channel nunca parou. Esteve em filmes como Rip Tide, Alma da Festa e Todo Dia. Além de atriz ela também é vocalista da banda The Never Ending, diretora, compositora e produtora musical. 


3. Engraçada
Debby é muito engraçada é carismática. É sempre muito simpática nas entrevistas, adora fazer piadas e é mega sarcástica. Nessa questão podemos dizer que Jessie (sua personagem no seriado de mesmo nome) e Debby são muito parecidas.


4. Não se esqueceu de seus amigos
O tempo passou, os artistas cresceram, mas Debby nunca se esqueceu de seus amigos durante a época da Disney. Ela mantém contato com algumas pessoas do elenco de Jessie, por exemplo, e é amiga até hoje de celebridades como Demi Lovato, Laura Marano e Dove Cameron. 


5. Nada orgulhosa
Em 2016 a artista se meteu numa encrenca. Foi presa por dirigir bêbada e provocar um acidente na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Através do Twitter ela postou um desabafo e pediu desculpas aos fãs, admitindo que ela havia agido de uma maneira incorreta e não estava dando exemplo.

Ela é super legal, não é?! Espero que tenham gostado. Até o próximo post!

Um comentário :

  1. Eu gosto demais dela! Nossa, sinto tantas saudades da minha adolescência vendo Zack e Cody e Jessie ♥. Ela fez dois filmes que eu amo de paixão até hoje: Rádio Rebel e 16 Desejos (que é o meu preferido dela). Foi bem nostálgico esse post pra mim!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO