5 motivos para amar Hailee Steinfeld

9 de set. de 2019




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje é mais um do quadro ''5 motivos para amar''. Eu simplesmente amo fazer este tipo de postagem pois acho que fica super divertido, e conhecemos um lado das celebridades que as vezes não é muito divulgado. A artista escolhida hoje é Hailee Steinfeld, uma cantora, atriz e modelo que eu adoro! Espero que gostem do post e das diversas curiosidades!


1. Atriz impecável
Steinfeld atua desde muito pequena. Para se ter ideia, o primeiro beijo dela foi aos 12 anos, gravando ''She Is A Fox''. A garota nunca parou com sua carreira e vem estrelando cada vez mais filmes, como Pitch Perfect por exemplo. Ela também já atuou como dubladora na produção ''Homem Aranha no Aranhaverso'' dando voz a incrível Spider-Gwen. 


2. Cantora que inspira muitas garotas
Hailee Steinfeld após ter filmado Pitch Perfect decidiu se jogar na música. A jovem já fez parceria com diversos outros músicos e até já gravou uma versão acústicas de Stitches ao lado de Shawn Mendes. Em 2015 lançou seu EP de estreia, denominado de ''Haiz''. Uma das músicas desse álbum que bombou foi Love Myself, onde através da letra e do videoclipe Steinfeld traz o assunto do amor próprio em temática.


3. Carismática e humilde
Todos que conhecem Hailee Steinfeld sempre a elogiam muito. A artista é super carismática, simpática e humilde. Atende os fãs sempre que pode, trata os paparazzis sempre educadamente, é totalmente gentil nas entrevistas e diversos outros cantores a elogiam, como Alessia Cara, que afirmou que Haile é simpática e a denominou como uma pessoa incrível. 


4. Persistente
Hailee sempre foi muito decidida no que queria e nunca desistiu de seus sonhos. Para se ter ideia, a atriz que atua desde os 8 anos de idade largou a escola aos 12 anos e passou a ter aulas em casa para se dedicar em sua carreira e os papeis que estava fazendo.


5. Presente no mundo da moda
Além de ser cantora e atriz, Steinfeld também é muito presente no mundo da moda. É modelo desde muito nova e somente com 14 anos já foi escolhida para ser o rosto da marca Miu Miu. O Met Gala é um evento muito importante que Hailee já marcou presença nove vezes.

Ela é demais, não é mesmo? Agradeço ao Papel Pop pelo post onde achei algumas destas informações. Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO