3 séries da Netflix pouco conhecidas para assistir já!

10 de jul. de 2017




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje resolvi recomendar três séries que estão na Netflix que são incríveis, porém que não tem um reconhecimento grande, o que todas essas três mereciam com certeza. Estourem a pipoca, preparem o refrigerante e liguem a Netflix para fazer uma super maratona desses seriados!


1. Orphan Black
Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.


2. Acampados
Emma, Ravi e Zuri deixam Nova Iorque e vão direto para o acampamento de verão Kikiwaka, fundado por Jedediah Swearengen e nomeado em homenagem à lendária criatura que vive na floresta dos arredores. O Acampamento Kikiwaka é também o local onde seus pais Christina e Morgan se conheceram quando eram adolescentes. Juntos de novos amigos, os três terão que se adaptar a suas novas vidas no acampamento.


3. Between
Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO