Resenha: A Cabana!

4 de jul. de 2017




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje é a resenha do livro A Cabana. Como perceberam, fazia muuuuito tempo que não trazia uma resenha para o blog! Conciliar colégio com tarefas de casa, cursos e o blog está sendo muito pesado, então estou ultimamente com menos tempo para ler e menos tempo para postar aqui. Porém, finalmente hoje estou de volta, haha! Eu li A Cabana faz alguns meses já, bem antes de anunciarem a produção do filme e eu adoro esse livro! A história é simplesmente magnífica! Então se segurem, que a resenha está chegando!

Título: A Cabana
Autor: William P. Young
Editora: Arqueiro
Páginas: 272



















Sinopse
“A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.
Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.

Qual a história?
Em um dia de acampamento com os filhos, um deles acaba por querer se afogar no lago. Assustado, Mack vá atrás do menino e o socorro, o que faz com que ele deixe sua filha Missy de seis anos alguns segundos sozinha. Nesse pequeno tempo, Missy é sequestrada por um maníaco que só mata crianças meninas, e deixa um broche de joaninha para cada vítima que assassinou. O número de bolinhas pretas no broche, corresponde ao total de vítimas. Quando Mack descobre o que aconteceu com Missy - mesmo a polícia nunca ter achado seu corpo -, se vê derrotado. Se culpa todos os dias, carrega uma tristeza enorme no coração, misturado com sentimentos de raiva, ódio, e o por quê de Papai - que é como chamam Deus no livro - ter deixado que Missy se fosse. Muito tempo depois, Mack recebe um bilhete em sua caixa de correio o convidando para voltar a Cabana em que viu o sangue de Missy espalhado no chão. O recado estava assinado como ''Papai''. Mack não sabe se deve ou não ir á Cabana. Até que decidi retornar até o lugar e nem imagina que lá viverá experiências que nunca pensou que viveria.

Opinião
Sinceramente? Eu adoro A Cabana! Li o livro e quando soube que o filme ia lançar fiquei paranoica! Convenci minha mãe de ir ao cinema assistir comigo! Muitos não sabem, mas eu sou Luterana, então eu adoro filmes religiosos, que mostram que através da fé você vence tudo! É incrível!

Avaliação

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

4 comentários :

  1. Sempre ouvir falar muito neste livro, depois dessa resenha maravilhosa
    já quero ler.
    Amei seu blog já estou seguindo

    ❤Um super beijo❤

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a Resenha!
    Estava mesmo atrás de um livro bom pra ler ao longo da semana.
    Me ajudou muito! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Amanda! :)
      Então acabou de encontrar o livro certo, haha! Obrigada pelo comentário!

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO