5 motivos para amar: Tom Holland

30 de set. de 2019




Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim. No post de hoje eu trouxe mais um do quadro ''5 motivos para amar''. A celebridade escolhida de hoje é o Tom Holland, um ator que eu adoro tanto como profissional e como ser humano. Trouxe algumas curiosidades sobre ele e porque ele é tão fantástico! Espero que gostem!


1. Um amorzinho
O Tom é o famoso tipo de pessoa que dá vontade de guardar dentro de um potinho. Ele é mega simpático, carismático e divertido. Também é muito humilde, sendo super atencioso com os fãs e fortemente envolvido e concentrado nas entrevistas. Além disso, Tom faz visitas a hospitais vestido de Homem Aranha. 


2. Bem humorado
Piadista, sorridente, bem humorado! O Tom é do tipo que adora brincar, fazer piadas e até zoa dele mesmo. Ele topou em 2017 aparecer no programa Lip Sync Battle, que é um programa onde as celebridades participam de uma competição de dublagem e duelam entre si. Tom escolheu performar Umbrella da Rihanna e arrasou! 


3. Acrobata!
Um dos motivos de Holland ter sido escolhido para fazer o papel de Peter Parker é que o ator tem um lado acrobata. Ele posta no Instagram diversos tipos de piruetas e saltos que se precisa ter muito treino, flexibilidade e agilidade! 


4. Está conquistando o mundo cinematográfico!
Tom Holland atua desde muito novo. Ele esteve por exemplo no filme Impossível quando tinha apenas dezesseis anos. Holland foi o ator mais novo a interpretar o Homem Aranha, tendo começado no papel aos dezenove anos. Além das produções da Marvel, ele já tem vários outros projetos o aguardando!


5. Super fã!
Tom contou que desde criança ele sempre foi muito fã do Homem Aranha. Era um leitor fiel dos quadrinhos e conforme foi crescendo essa paixão só aumentou. Então, poder interpretar o grande herói foi algo que o deixou imensamente feliz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO