Seis anos de Tudo Em Três!

12 de set. de 2018




Hoje é um dia muito, mas muito especial pra mim e que estou lembrando há um grande tempo! Hoje, o  Tudo Em Três completa simplesmente seis anos que está ao ar! Admito que foi um choque e fiquei por muito tempo pensando se realmente já são seis anos, pois os meses simplesmente voaram. Então, como um post todo especial, venho aqui contar a história do Tudo Em Três! Algo que mudou e que transforma minha vida e os meus dias até hoje! 

O INÍCIO
  Tudo começou em setembro de 2012, quando eu tinha somente nove anos de idade - isso mesmo - e de tanto acompanhar blogs, decidi que gostaria de ter o meu próprio. O mais engraçado disso tudo, é que eu nunca levei como uma brincadeira de criança. Com nove, dez, ou onze anos, sempre levava as coisas a sério quando se tratava deste site. Maluco, não?
  Óbvio que eu não sabia muito sobre itens como divulgação, anúncios, e como cuidar de um blog além de simplesmente fazer postagens. Quando eu tinha uns doze, treze anos, percebi que não era só isso, e fazia o máximo de mim para conseguir leitores. Fazendo troca de comentários, seguidores ou até mesmo divulgações em redes sociais - isso principalmente, haha!
  Enfim, o TE3 era um tipo de blog Kawaii. Postava ícones, bases, imagens para afiliados, gifs, ícones... Esse tipo de coisa. Lembro que na época era o tema de blog que eu mais curtia, e por isso decidi seguir o mesmo rumo. Em mais ou menos Abril ou Maio de 2013, ele já foi meio que para o rumo de um blog de backgrounds. Era um pouco parecido com o que já era, mas não semelhante. Há algumas diferenças básicas. 


Layout do Tudo Em Três em 2013.

  Depois, em 2014 o blog seguiu-se do típico de hoje. Falando sobre variedades e quaisquer assuntos possíveis. Livros, séries, filmes, viagens, tudo! Bom, vocês conhecem o meu blog e sabem como ele é, hahaha! Como havia dito anteriormente, foi por aí mais ou menos que comecei a me esforçar com a divulgação e em transformar o mesmo como algo meio conhecido. 


Layout do Tudo Em Três em 2014. 


A PAUSA
  Entre o meio de 2014 e o meio de 2015, eu dei uma grande pausa para o Tudo Em Três. Na época eu estava começando a descobrir edições e a fazer layouts. Criei um blog de ''design'', onde fazíamos layouts para blogs de críticas, entrevistas, monitoração, etc - não sei se vocês conhecem esse tipo de mundo da blogosfera. Enfim, acabei me fascinando pelo mesmo e deixei o TE3 de lado, pondo o blog em hiatus. Isso foi um grande erro, pois consequentemente acabei sentindo grande saudade depois. Voltei a ter os dois blogs ao mesmo tempo, e alguns meses depois fechei o meu blog de edições e voltei a me dedicar exclusivamente ao TE3, como era antigamente. 


Layout do Tudo Em Três em 2015.

  Durante os anos participei de algum blog de entrevistas e até abri o Improved Critics - que inclusive tem até um post falando sobre ele, clique aqui se quiser ler. -, porém, continuei deixando o TE3 em primeiro lugar, pois aquela plataforma era onde eu me expressava e falava sobre o que gostava. 

Layout do Tudo Em Três em Agosto de 2015
  O ano de 2016 foi muito importante para o TE3. Nessa época, o blog decolou e estava muito popular, o que me deixou mega feliz! Em um mês alcançamos 8.763 visualizações! Depois de muito esforço, tudo estava na maior febre: comentários, visitas, redes sociais... Enfim, foi um ano ótimo! Tivemos até duas meninas na equipe me ajudando nas postagens. 


Layout do Tudo Em Três em 2016. 

  Tudo continuou e continuou. Até o meio de 2017, consegui manter o blog firme, mas com os diversos compromissos aumentando, tudo foi ficando mais difícil. Não divulgava mais como antes, até chegar ao ponto de nem acabar fazendo isso mais. 
  Admito que a falha foi totalmente minha. Só que infelizmente eu tinha que escolher: era dia de post, mas no dia eu tinha diversas tarefas ou ter que estudar para uma prova no dia seguinte. Obviamente, eu escolhi os estudos ao invés de escrever a postagem. 


Layout do Tudo Em Três em 2017.

E agora, cá estamos, em 2018! O que quero é agradecer profundamente por tudo. Obrigada por estarem comigo sempre, e por serem os leitores mais fiéis do mundo. Esse blog me faz muito feliz e quero continuar com ele por muitos e muitos anos, mesmo que eu não poste como antes. Obrigada! E feliz aniversário, TE3! 

4 comentários :

  1. Feliz aniversário, TE3 \O/ <3. Mas num nível bem sério, adoro o fato que o blog foi se renovando através dos tempos, porque eu comecei na blogosphera no mesmo ano e desde então eu já criei e exclui milhões de blogs. Que o Tudo em 3 continue por mais um bom tempo e que tenha muito sucesso *gif da Mariah Carey com uma taça de champanhe*.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, hey João! Aaaa, mas realmente ter um blog é muito mais complicado do que se imagina. Só nós, blogueiros, sabemos bem disso, não? Hahaha!
      Enfim, muito obrigada! Desejo o mesmo pra você e seu cantinho!
      Beijos, grata pelo comentário!
      - Polly

      Excluir
  2. Feliz aniversário!! Cara, eu acompanho o TE3 faz muito tempo mas agora criei vergonha na cara pra vim aqui deixar um comentário. Também comecei com os blogs em 2012 porém eram voltados a fanfics de One Direction hahaha decidi voltar a ter um, pois é uma coisa que eu realmente gosto. Tudo de bom sempre pra você, muito sucesso com teu blog!

    itsacrosstheuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey, tudo bem? Aaaawn, muito obrigada! Sério? Bom, seja muito bem vinda, hahaha! Pois é! É louco pensar como a blogosfera pode mudar tanto em questão de alguns aninhos. Muito obrigada, desejo o mesmo pra você pro seu blog!
      Agradeço pelo comentário! Kisses!
      - Polly

      Excluir



 
Design e programação: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2017-2018 | VOLTAR AO TOPO